sábado, 9 de junho de 2007

Eles crescem aos pulos


Atenção:

Eles crescem aos pulos, isso é fato.

Um dia eles pedem para você fazer eles dormirem, no outro não quer que você entre no quarto. Não se apavore é um pulo, mas eles ainda lembram que você é a mãe deles ( por isso que você não pode entrar).

O primeiro pulo que presenciei, foi sutil, quase imperceptível......

Fui buscá-las na escola, coisa que nunca fazia, era sempre o pai que buscava. Sobrou um tempinho naquele dia e fui.

Fazia um frio danado e eu com uma jaqueta estufada, cor-de-laranja cheguei berrante. O sinal bateu e eu entrei no corredor cheio de alunos da sétima e da oitava série. Lá no fundo estavam elas , vinham conversando e rindo com as amigas, eu gritei e abri os braços.....

Elas deram meia volta e saíram pela lateral, as amigas continuaram sem entender o que havia acontecido, passaram por mim cumprimentaram e ainda disseram: Legal tua jaqueta tia.

Eu fiquei inicialmente - não sei bem a palavra- frustrada? chateada? - Sei lá....

No início é uma jaquetinha que incomoda..... Você nem percebe e já é o primeiro pulo.


Um comentário:

Unknown disse...

Ri muito deste!!

Já passei muita vergonha!!
Queria me jogar num buraco e não sair de lá...
Bem depois do mico, o dia acabou,outro dia você encontra seus amigos e o que é que eles não poderiam esquecer; do que a tua mãe fez, eles são muito arriados e folgam mesmo, ai você ri junto por que se fazer uma cara de quem não gostou eles não param mesmo!!!