sábado, 9 de junho de 2007

Filhos criados, problemas dobrados.


Quando você ouviu sua mãe dizer essa frase espero que não tenha acreditado nela literalmente.

Sua mãe não quis dizer que os problemas ficariam dobrados junto com os cueiros e a carteira de vacinas, com o boletim de avaliação da escola, com a roupa da apresentação da festa de natal do jardim de infância.

Não era para você imaginar que seus problemas acabaram, só porque quando você cresceu o máximo de problema que você conseguiu foi uma fratura no jogo de volêi, uma reprovação no exame de direção, uma nota baixa no segundo grau (estes são aqueles que você permite lembrar).

No seu tempo os jovens eram tão melhores, respeitadores, eram tão maravilhosos, não sei o que fizeram para terem filhos assim.

Para falar sobre estes atuais filhos criados e seus problemas dobrados este blog está entrando no ar, na rede e no mar.

Um comentário:

Unknown disse...

É mesmo...filhos criados problemas dobrados. Não sei não sou mãe mas imagino que deve ser assim tens um bebe e é varias noites acordadas, choro, mamadeira, fraldas, colicas etc. depois vem a escola, cursinho, formatura, namoro, nossa muitas coisas pra citar o tempo passa e sempre tem algo a fazer, a cuidar e se preocupar... pais sempre vão ser assim por que mesmo quando os filhos casam vem os netos e quais são os avós que não dão uma olhadinhas neles pra os pais que estão super ocupados!!! Ser pais é uma missão quase impossivel!!!
ehehehehehe.....trabalho mesmuuuu!!!