sábado, 9 de junho de 2007

Reconhecendo a criação


Como saber que eles já estão criados? Qual é o momento que você descobre que os seus problemas dobraram?

Na organização da festa de quinze anos? Na desorganização do quarto?

Quando eles bebem água doze vezes no dia e você descobre pelo número de copos que está na pia?

Quando eles falam contigo pelo MSN? Quando eles não falam contigo? Quando eles saem na sexta de noite e retornam domingo à noite?

Na inscrição para o vestibular? Na formatura?

Quando pedem para comprar camisinha? Quando ligam para dizer que vão voltar mais tarde?

Quando isso acontece? Eu vou contar para vocês quando os meus cresceram, só contar, é o que eu posso fazer. Pois quando aconteceu comigo eu insisti em não ver. Portanto aproveitem a experiência, você ainda pode congelar os seus, ou deixá-los crescer e seus problemas dobrarem.

Um comentário: